Dos males, o menor. Essa é a situação atual do goleiro Alisson, que precisou ser substituído aos 13 minutos do primeiro tempo na vitória do Inter sobre o Santos, no Beira-Rio, neste domingo. Com uma "fisgada que nunca havia sentido" na coxa esquerda, como o próprio jogador definiu ao término da partida, Alisson deve parar apenas por uma semana.
"Fui cruzar e a bola acabou entrando", diz Valdívia sobre o gol
- Hoje (domingo), por sorte, não foi uma coisa muito importante. Alisson é um menino muito inteligente. Prevendo uma coisa maior, pediu para sair. O que disseram os nossos médicos é que em uma semana, ele estará jogando outra vez - disse Diego Aguirre, em entrevista coletiva.
Cotação ZH: Valdívia marca, D'Ale se destaca e Dourado mantém regularidade na vitória contra o Santos
Assim como Alisson, o grupo do Inter teve outra baixa na posição neste final de semana. No treino de sábado, Dida torceu um dos tornozelos e está sob os cuidados do departamento médico. Se nenhum dos dois tiver condições para viajar ao Recife, Jacsson, da base, deve aparecer no banco de reservas contra o líder do Brasileirão, Sport - com Muriel de titular. Aliás, este último bastante elogiado pelo técnico:
Confira como fica a tabela do Brasileirão
- Muriel está muito bem. Estou confiante. Inter tem tranquilidade de ter outras opções (da posição) - finalizou Aguirre sobre o irmão de Alisson.
Inter x Santos: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Por pouco tempo
Goleiro Alisson deve parar por uma semana, diz técnico do Inter
Jogador sentiu uma fisgada na coxa esquerda aos 13 minutos do primeiro tempo e foi substituído pelo irmão Muriel
GZH faz parte do The Trust Project