O centroavante Rafael Moura voltou a decidir um jogo pelo Inter. Ele entrou na parte final da partida contra o Santa Fe e participou do segundo gol - na súmula, foi assinalado para Mina, contra -, que garantiu a classificação colorada às semifinais da Libertadores. Na próxima fase, o time terá um velho conhecido pela frente: Rafael Sobis, bicampeão da América pelo clube, que agora defende o Tigres-MEX.
- Sobis é um cara maravilhoso, bicampeão desta competição pelo Inter. Mas é muito profissional. Vai nos dar trabalho. Claro, um abraço antes do jogo. Mas, depois, rivais - disse Rafael Moura, em entrevista ao programa Seleção SporTV.
A importância de Moura para o Inter no jogo desta quarta-feira o faz acreditar que tomou a decisão certa em preferir ficar no clube, apesar das propostas para sair e ter mais espaço em outros times.
- Graças a Deus, fico agradecido com as propostas, contatos. Sempre deixei bem claro que eu queria ressarcir todo o investimento do Inter fez por mim. Fiz questão de ser inscrito na Libertadores pelo Inter. Meu pensamento é ficar, brigar por posição. As propostas sempre vão existir para um jogador que, teoricamente, é uma terceira opção que teria mercado no outro clube - avaliou.
O centroavante brincou e repassou o favoritismo da Libertadores ao River Plate, que eliminou o Cruzeiro nesta quarta-feira no Mineirão.
- Antes, eu escutei que o favoritismo é do River, que fez uma grande partida fora da casa. Não vamos colocar o Inter como favorito, principalmente na boca de vocês - completou.
Pela Libertadores, o Inter só volta a jogar em julho. Enquanto isso, volta suas atenções para o Brasileirão. No domingo, o time recebe o São Paulo, no Beira-Rio.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES