O Inter está escalado para o confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Mas os 11 que irão a campo serão um mistério até poucos minutos antes da partida na Arena Independência.
La Copa Se Mira: Inter precisa vigiar o lado esquerdo contra o Atlético
Segundo o diretor de futebol Carlos Pellegrini, Diego Aguirre mostrará um Inter diferente daquele que venceu o clássico Gre-Nal. Duas são as baixas do uruguaio: o atacante Nilmar, com problema muscular, e o lateral-esquerdo Geferson, que realizou uma artroscopia no joelho direito.
- Preparem-se para surpresas - resume Pellegrini.
"Até papagaio fala", responde Victor a polêmica criada por Carvalho
Com estes dois desfalques, Alan Ruschel é a tendência para a linha esquerda do campo, mas Diego Aguirre pode apostar em outras formatações para o Inter a partir das 22h desta quarta-feira. Se quiser ser mais comedido e fechar seu time diante do Atlético-MG e aguentar a pressão do tão temido Horto, pode apostar em Ernando na lateral esquerda e Nico Freitas no meio de campo.
Inter espera novo recorde de público no Beira-Rio contra o Atletico-MG
Assim, segura as investidas de Luan pelo lado direito do ataque mineiro com o zagueiro e Juan na cobertura. Para a dupla de zaga, neste caso, ficaria a briga entre Alan Costa e Paulão. Se fizer a formatação com um atacante, Diego Aguirre optará por Lisandro López na vaga de Nilmar.
Na batida de Diego Aguirre, Inter enfrenta Atlético-MG
Ainda que a escalação seja mantida em sigilo, a tendência é que Aguirre entre em campo com Alisson, Willian, Ernando (Alan Costa), Juan e Ruschel (Ernando); Dourado, Aránguiz, D'Alessandro, Valvídia, Sasha; Lisandro López.
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Para enfrentar o Galo
"Preparem-se para surpresas", avisa diretor de futebol do Inter
Nico Freitas é tendência para reforçar o meio de campo ou até mesmo Ernando poderia entrar na lateral esquerda
Alexandre Ernst
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project