Juan efetivou o que Diego Aguirre havia combinado com o grupo do Inter: um gol nos minutos iniciais contra o Santa Fe. Em cobrança de escanteio de D'Ale, o zagueiro subiu mais alto do que a zaga colombiana e abriu o placar logo aos 2 minutos do que mais tarde seria a classificação às semifinais da Libertadores.
Depois de cirurgia, D'Ale conversa com Aguirre e acompanha treino do Inter
Após a reapresentação desta quinta, o camisa 4 explicou a comemoração do gol, em que colocou o dedo na boca. Juan será pai pela segunda vez.
- Vou ser pai. Minha esposa está grávida de três meses - disse o zagueiro, que já é pai de João Lucas, nove anos.
Adversário do Inter na semifinal da Libertadores perde o goleador
Em entrevista coletiva, Juan projetou a parada que a Libertadores sofrerá em função da Copa América e confirmou o discurso adotado pela direção, em que o Brasileiro manterá o ritmo que o time adotou na Libertadores.
- Primeiro, não é usar o Brasileiro como teste. Temos o objetivo de ganhar. Vamos jogar como tem que ser jogado, esquecer a Libertadores. Então, é importante que a gente faça uma boa soma de pontos - sugeriu Juan em entrevista coletiva.
Rafael Moura fala de duelo contra Sobis: "Vai nos dar trabalho"
Aos 36 anos, Juan é considerado um dos melhores na sua posição. Mas prefere não falar sobre o assunto. Quando perguntado se teria condições físicas de atuar no domingo, diante do São Paulo, foi direto:
- Tenho condição. É só uma questão de respeitar a decisão do Diego, que tem feito este rodízio.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES