Um dos principais jogadores do Atlético-MG, o argentino Dátolo se mostrou incomodado com a torcida mineira, após o empate em 2 a 2 com o Inter, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Ex-meia colorado, Dátolo foi marcado de cima por Rodrigo Dourado, pouco fez, e foi vaiado ao ser substituído por Jô, no segundo tempo.
Winck, Léo e Réver treinam no CT e viram opção para estreia no Brasileirão
- Eu senti muito ontem (quarta-feira). É a primeira vez na carreira que sou vaiado. Nunca imaginei que minha torcida ia me vaiar. Mas acontece. Sou um cara forte, que pensa em melhorar. Não foram todos que me vaiaram. Eu joguei mal contra o Flamengo, no ano passado, e no jogo seguinte, fui bem - lamentou o argentino.
Lisandro destaca "empate justo" em BH e adota cautela sobre sua sequência
Apesar da mágoa, o atual camisa 10 do Atlético-MG deverá ser preservado na estreia do clube no Brasileirão, nesse sábado, contra o Palmeiras, em São Paulo, a fim de ser um dos titulares no jogo da volta pela Libertadores, quarta-feira, na próxima, no Beira-Rio.
Leonardo Silva garante: "Temos totais condições de vencer o Inter fora"
- Ser questionado ou não, deixo para o torcedor. Isso é normal. Não joguei bem, não fiz uma grande partida. O Levir (Culpi, técnico do Atlético-MG), todo mundo conhece, vai sempre defender o jogador. A gente está fechado. Eu não vou entrar em campo para jogar mal. Entro pensando em dar meu melhor. Às vezes dá certo, às vezes não. Vou continuar trabalhando, me esforçando a cada jogo. E melhorando a cada jogo. Não posso lamentar. Sou profissional. Tenho que pensar em melhorar - concluiu Dátolo.
Após empate em Minas Gerais, Inter desembarca em Porto Alegre
Após o 2 a 2 no Independência, o Atlético-MG precisará vencer o Inter no Beira-Rio ou empatar a partir de 3 a 3 para se classificar às oitavas da Libertadores. Um empate em 2 a 2 levará a decisão para os pênaltis.
* ZHESPORTES