O Coritiba negociou Vanderlei com o Santos no início do ano e, até o momento, ainda não tem um titular absoluto no gol graças aos desempenhos irregulares de Vaná e Bruno. Quem poderia chegar para resolver tal problema é Dida, atualmente reserva no Internacional. Carlos Pellegrini, diretor de futebol do Colorado, confirmou o interesse do Coritiba no goleiro após a derrota do Inter para o Atlético-PR, neste domingo.
Dida, de 41 anos, tem contrato com o Internacional até o fim desta temporada e soma um único jogo neste ano - vitória do Inter diante do Passo Fundo, por 2 a 0, pelo Gauchão, no dia 5 de abril. Segundo o dirigente, as conversas ainda estão em um estágio inicial, mas devem evoluir durante esta semana. O Colorado, em um primeiro momento, só estaria disposto a liberar Dida após o término da sua participação na Libertadores.
- Existe uma possibilidade e nos ventilaram essa informação - destacou Pellegrini, em entrevista coletiva na Arena da Baixada.
Dida chegou ao Internacional para a temporada de 2014 após não renovar com o Grêmio. Ele era titular até a derrota do Inter para a Chapecoense, por 5 a 0, no dia 9 de outubro. Desde então, ele só entrou em campo para enfrentar o Passo Fundo neste ano.
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Android
* LANCENET