Passada a euforia da vitória e classificação do Inter sobre o Atlético-MG, pela Libertadores, é hora de virar a chave. Para tal, Aguirre ressurgiu com Luque. Após 10 partidas sem atuar - ele jogou 11 dos 29 na temporada -, o atacante deve ser um dos titulares na partida diante do Avaí, pela segunda rodada do Brasileirão, no Beira-Rio. O argentino nem sequer estava sendo solicitado nos treinos. Trabalhava entre o time B.
Sport faz proposta para empréstimo de Luque e Inter avalia liberação
Outra novidade é Anderson, que deve ir a campo no final de semana como volante ao lado de Nico Freitas. O trabalho teve início com um coletivo em campo reduzido e era parado a todo instante para Aguirre passar algumas instruções. Os titulares, no fim, ainda treinaram cruzamentos na área.
Operação Bogotá: o Santa Fe e a altitude no caminho do Inter
Como já era previsto pelo técnico uruguaio, um Inter reserva é que tentará a primeira vitória no Nacional. Inclusive, sem Alisson. O goleiro será preservado após sentir dores musculares pelas oitavas diante do Atlético-MG, e Muriel ganha espaço. Ainda assim, o camisa 22 não preocupa para o jogo na Colômbia, com o Santa Fe.
Médico confirma fissura no dedo anelar de D'Alessandro
Os titulares da partida que levou o Inter às quartas de final da Libertadores foram liberados da atividade na manhã desta sexta-feira. Nilmar e Geferson, retornando de lesão na coxa direita e em recuperação de artroscopia no joelho direito, respectivamente, apenas correram ao redor do gramado.
Wianey Carlet: por que o Inter cai de produtividade nas etapas finais?
O provável Inter para domingo, às 18h30min, no Beira-Rio, tem: Muriel, Léo, Réver, Paulão e Alan Ruschel; Nico, Anderson, Alex, Taiberson, Luque; Moura.
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS