Pode ser efeito do pasto cisplatino ou da apurada técnica parrillera. Quem sabe um pouco de cada atributo. O fato é que um bom assado uruguaio está no topo da lista dos apreciadores de churrasco.
Já me empanzinei com suculentas porções de chorizo, asado de tira, entrecot e lomo em casas de carnes de Montevidéu e Colonia del Sacramento. Nas boas parrillas uruguaias, não existe carne de pescoço. Aliás, nem rodízio (essa instituição brasileira
) existe pelas bandas orientais.
Inter e Brasil-Pel empatam, e decisão fica para o Beira-Rio
No rodízio estabelecido por Diego Aguirre, os torcedores têm sido seguidamente servidos com os cortes menos nobres do cardápio. No jogo da tarde deste sábado em Rio Grande não foi diferente. Quando a escalação do time enfim foi confirmada, já se podia prever que muitos colorados chegariam ao fim dos 90 minutos com fome de bola.
Diretor critica estrutura do Aldo Dapuzzo: "Voltamos à década de 70"
Nem o gol dele, o centroavante das zilhões de oportunidades, serviu para enganar o estômago da torcida. O meu continuou roncando até o apito final.
Enquanto isso, dentro da lógica de revezamento imposto pela comissão técnica, jogadores como Vitinho, Anderson, Alisson Farias, Lisandro López, entre outros, são reservas do time considerado reserva. Alguns, nem no banco ficam. Vá entender essa lógica.
Brasil-Pel x Inter: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Para perder de vez o apetite pelo futebol, escutei na transmissão da TV que o empate contra o Brasil-Pel era considerado bom resultado pelo técnico. Temos mesmo motivos para comemorar o 1 a 1 deste sábado? Até quando vamos continuar nos apequenando? Talvez essa falta de ambição explique o fato de o time não ter acertado um chute a gol no segundo tempo.
Luiz Zini Pires: semifinal do Gauchão foi um atentado contra o torcedor
Temos de colocar na geladeira a ideia dominante no Beira-Rio de que "empate fora é bom resultado". Vamos torcer para que o Colorado recupere a fome de vitórias na próxima partida, contra a Universidad de Chile. Desta vez, pelo menos, está em jogo um prêmio bem mais saboroso do que uma vaga à final do Gauchão.
Opinião
Torcedor Colorado ZH: rodízio de carne de pescoço
GZH faz parte do The Trust Project