Durante a noite desta quarta-feira, o arqueiro colorado teve pouco trabalho. Alisson apareceu para fazer apenas uma defesa importante, já no segundo tempo, quando o Inter chamou o The Strongest para o seu campo. No final das contas, o 1 a 0 no placar garantiu a primeira colocação do grupo 4 da Libertadores e uma das quatro melhores campanhas do torneio.
Leonardo Oliveira: Inter fez o gol e relaxou pensando nas oitavas
- Durante o jogo eu estava pedindo para o time fechar um pouco mais. Foi um jogo de muita correria, de marcação forte. Estávamos propondo todo o jogo, acabamos cansando. Hoje não tivemos a tranquilidade para conseguir segurar mais a bola na frente. Temos que estar ainda mais atentos agora, no mata-mata - avaliou o camisa 22 sobre o desempenho colorado.
Avaliação nesta quinta-feira indicará o Inter que vai para o Gre-Nal
Agora, a missão de Alisson e do Inter é outra: no domingo, o time encara o Grêmio, na Arena, pela primeira partida das finais do Gauchão. O goleiro já pensa no clássico:
- Espero que o meu Gre-Nal inesquecível seja no domingo. A preparação começa a partir de agora, não tem tempo para comemorar. Estamos disputando uma competição difícil, mas, aqui no sul, o que mais tem se falado é Gre-Nal. O clássico começa a partir de agora - concluiu.
*ZHESPORTES