Uma longa semana depois, Fabrício buscou asilo no Cruzeiro.
Cruzeiro oficializa acerto e Fabrício deixa o Inter
O bicampeão brasileiro abriu as portas, abrigou o lateral canhoto que numa noite de fúria total jogou a camisa do Inter no chão, fez gestos obscenos e gritou aos torcedores que o vaiavam em todos os cantos do Beira-Rio.
- Vou embora dessa m...
Fabrício amplia presença de ex-jogadores da dupla Gre-Nal no Cruzeiro
Fabrício perdeu o norte. Fez o maior fiasco da carreira. Rompeu a relação com a torcida colorada, que grudou no seu pé. Ele não seria perdoado, nem será. Mas ele poderia, no mínimo, pedir desculpas. Oferecer uma explicação.
Durante uma temporada, pelo menos, de camisa azul, Fabrício não será perseguido pelas vaias jogue bem, mal ou mais ou menos. Terá paz para exibir seu jogo, mas um jogo que só pode aparecer em time médio.
Willians exalta chegada de Fabrício ao Cruzeiro: "Joga muito"
Fabrício não é jogador de equipe que busca grandes títulos. É muito irregular, talvez o Cruzeiro seja demais para ele. Não é um lateral completo.
Aos 28 anos, Fabrício inicia uma nova etapa na carreira. Será testado a cada segundo. Como irá se comportar?
Pode estrear domingo à tarde, quando o Cruzeiro encarar o Atlético-MG. Acostumado com o estressante Gre-Nal, o paulista Fabrício não tremerá em Belo Horizonte e nem repetirá o gesto que o fez 30 segundos famoso entre os torcedores que acompanham os sites internacionais. Ninguém erra duas vezes da mesma maneira.
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES