Durou cerca de 30 minutos o encontro entre Francis Mello, empresário de Rafael Moura, com a direção do Inter. Ainda que seja vontade do Inter uma negociação e eventual saída do atacante do Beira-Rio, nada ficou acertado na conversa com o diretor de futebol Carlos Pellegrini e com o diretor-executivo Jorge Macedo.
- No momento, na prática, não andou quase nada. Porque não existe uma proposta oficial, são possibilidades, sondagens, que ainda não estão concretas. O Rafael deixou muito claro que não quer deixar o Inter. Ele se estabeleceu na cidade, adquiriu imóvel... a ideia é seguir aqui, recuperar o espaço dele entre os titulares - resumiu Francis Mello.
Rafael Moura não deve mais ser relacionado para as partidas do Inter do Gauchão e Libertadores. Já ficou fora contra o União-FW, estará fora até mesmo do banco de reservas nesta quarta-feira, diante do Ypiranga. Hoje, enquanto Mello definia seu futuro, Rafael Moura trabalhava à parte no Parque Gigante
Informações desde São Paulo davam conta de que o Palmeiras tinha interesse no camisa 11. Avaí, Goiás e Vasco da mesma forma. Contudo, segundo Mello, tudo não passou de sondagens.
- Eu não tenho nada com nenhum clube. Mas também deixei claro para a diretoria do Inter que caso haja alguma proposta oficial estou disposto a sentar e conversar sobre uma possível saída. Se for interessante para todos, porque não conversar? - apontou o agente.
Rafael Moura chegou ao Inter em 2012, comprado ao Fluminense por 3 milhões de euros. Com a camisa do Inter, tem 95 jogos, com 25 gols marcados. Seu contrato com o Inter vai até 12 de agosto de 2016.
* ZHESPORTES