O Inter mira uma meta ambiciosa quando fala em sócios. Alcançar 150 mil associados ao final do primeiro ano do mandato da gestão do presidente Vitorio Piffero, em 10 meses. Mas não é este o número mágico que habita a cabeça do vice-presidente de marketing e mídia do Inter, Luiz Henrique Nuñez.
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O dirigente sonha com mais de 200 mil e assim superar o Benfica, líder do ranking mundial, com 235 mil. Nuñez, porém, não quer só atrair e captar. Quer manter. Lutar pela fidelização e pelo equilíbrio no quadro social.
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Hoje, são 106 mil associados, um número inédito no Brasil, muito superior aos obtidos por Flamengo e Corinthians, os clubes mais populares do país.
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Concepção da agência Publivar/on, uma nova campanha de sócios está nas ruas. O slogan é "Cada um é onze". Nele, há um conceito, uma ideia de aproximação, de união e de força dos colorados.
- O time nunca estará só - compara Nuñez.
O mau resultado na estreia da Copa Libertadores da América, em La Paz, não afeta o projeto.
O sinal está nas bilheterias do Beira-Rio, que abrigará mais de 40 mil pessoas na partida contra a chilena La U, na quinta-feira da semana que vem, ou 120 mil nos três compromissos do Inter em três rodadas do torneio na Capital.
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