O Inter definitivamente virou a chave. Ainda que tenha o Caxias, às 19h30min de sábado, pelo caminho antes de encarar o The Strongest, na altitude boliviana, o time de Diego Aguirre já treina com a bola da Libertadores. E veio do goleiro Jacsson as primeiras impressões:
Antes do anúncio oficial, volante Nico Freitas treina com o grupo do Inter
Uruguaio correu
- É mais dura e mais leve - disse o recém-chegado da base, comparado à bola do Gauchão.
Da turma das luvas, veio uma boa notícia: Alisson está recuperado. Pelo menos é o que garante o próprio jogador.
Largada ruim da Dupla no Gauchão não é novidade: relembre os últimos cinco anos
- Estou bem, totalmente recuperado - disse o irmão de Muriel, após ter ficado dois jogos fora com dores lombar.
Para o trabalho dos goleiros, duas bolas, uma verde e uma laranja, simulavam o ar rarefeito, já que são mais leves do que as demais.
Nilton pede desculpas a colorados por declaração após jogo
No outro lado do gramado do CT Parque Gigante, Aguirre comandou um trabalho de ataque contra defesa. Foi o único indicativo do time misto que deve enfrentar o Caxias, pela quinta rodada do Gauchão, partida que antecede a viagem para La Paz, onde o Inter faz sua estreia na Libertadores.
O time dos de colete formavam a possível defesa de sábado com Winck, Paulão, Réver e Geferson. Aguirre chegou a colocar Juan no lugar de Réver, mas o titular deve ser o camisa 3.
Inter deve ter Anderson e Réver em mistão para encarar o Caxias
Na equipe que atacou Rodrigo Dourado como primeiro volante, Anderson no lugar de Aránguiz, Alex pela direita, Valdívia centralizado e Luque pela esquerda. Moura era a referência no ataque.
O provável time que enfrenta o Caxias tem Alisson (Muriel), Winck, Paulão, Réver e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex, Valdívia e Luque; Rafael Moura.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHesportes