O Inter apresentou seu primeiro reforço para a temporada 2015. O lateral-direito Léo, que teve sucesso em 2013 no Atlético-PR e sofreu com lesões no Flamengo no ano passado, chegou a Porto Alegre para disputar posição com Cláudio Winck. No histórico, o desejo de jogar no Beira-Rio e até uma proposta do Barcelona - que não avançou por uma contusão.
VÍDEO: em lances, conheça o lateral-direito Léo, novo reforço do Inter
- Teve, sim, mas eu estava machucado. O Barcelona procurou o Douglas, do São Paulo. É sinal que eu fui bem no Atlético-PR, o meu futebol está cada vez melhor. Isso é bom. Eu passei a temporada 2014, é passado. Quero pensar no Inter, em 2015. Já estou 100%. Não quero nem lembrar o que passei em 2014 - disse.
Léo desembarca na Capital: "Libertadores é uma oportunidade única"
Léo afirmou que escolheu o Inter pela força na montagem de elencos que caracteriza o clube. Emprestado por um ano, já pensa em seguir no Beira-Rio.
- Quando nem era jogador ainda já assistia a jogos do Inter, do Flamengo. O Inter é sempre forte, formado para ganhar títulos. Graças a Deus estou realizando agora, vou fazer de tudo para fazer uma boa temporada e quem sabe ficar aqui.
Leonardo Oliveira: Aguirre já conhece os guris emergentes do Inter
A inspiração do novo lateral colorado em sua posição é Daniel Alves por conta do estilo de jogo com técnica e apoio. No Inter, o modelo é D'Alessandro.
- Me inspiro em Daniel Alves, vejo os jogos do Barcelona e me inspiro muito no estilo dele. Aqui, gosto do D'Alessandro. Como jogador, ele joga demais.
O Inter se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Beira-Rio. No sábado, chega a Bento Gonçalves para realizar a pré-temporada.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES