De férias e analisando convites para treinar equipes do país e de fora, Tite foi entrevistado por Luís Henrique Benfica, no programa Domingo Esporte Show, da Radio Gaúcha, na manhã deste domingo. Cotado para comandar o Inter em caso de eleição de Vitorio Piffero, o técnico disse que não dirá nada sobre o tema antes das eleições por uma questão ética.
- Para ficar em paz comigo mesmo, sei que diversos nomes são veiculados e o meu também, mas admiro demais o Abel. Já fui contratado "10 vezes" pelo Corinthians, então em respeito ao Abel, a quem tenho admiração e proximidade, e ao Mano (Menezes), prefiro não projetar isso.
Sobre trabalhar novamente com DAlessandro, com quem teve problemas durante o final de sua passagem pelo Inter, em 2009, Tite garantiu que não haveria problemas e, que inclusive, já conversou com o argentino.
- Erros são cometidos de um lado a outro, mas o que aconteceu no passado, fica no passado. Somos inteligentes para olhar para frente. Já passou muita água por esta ponte - frisou.
Tudo o que você precisa saber para acompanhar o Gre-Nal 403
Tite, que estará na Arena para assistir ao jogo desta tarde, já treinou a dupla Gre-Nal e tem um clássico de cada lado para lembrar.
- Pelo Grêmio, os 4 a 2, com dois gols do Tinga (final do Gauchão de 2001 vencido pelo Tricolor) e no Inter os 4 a 1 de 2008 pelo Brasileirão.
Em 3D, confira as prováveis formações de Grêmio e Inter para o Gre-Nal
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
*ZHESPORTES