No returno, em 19 partidas, o Inter venceu somente quatro. Nas últimas 10 rodadas, ganhou uma vez.
O Inter envergonhou a torcida ao completar a 38ª partida no Brasileirão em 15º lugar, - pior colocação na era dos pontos corridos e duas acima da zona do rebaixamento.
LEIA MAIS NO BLOG DO LUIZ ZINI PIRES
O colorado fanático que foi ao Estádio Centenário vaiou sem dó. Uma vaia que nasceu do fundo da alma. Ira que a Serra desconhecia na temporada. Criticou os jogadores, o técnico e, especialmente, os dirigentes. O presidente Giovanni Luigi foi o alvo principal das arquibancadas.
Empatar com a Ponte Preta, segundo pior time da competição, é um péssimo resultado. Ficar no 0 a 0 contra os reservas, os reservas dos reservas e jovens das categorias de base deste mesmo time é muito pior. Só uma bola DAlessandro na trave foi capaz de animar a torcida.
Luigi só tem um caminho. Mudar todo o departamento de futebol, reformular a comissão técnica - Abel Braga vem aí - e mudar o recheio do vestiário.
Nas grandes derrotas, os culpados não se encontram nos dedos de uma só mão. Eles estão espalhados por todos os lugares. No vestiário há uma fila.