O Inter tem um treinador interino, busca um técnico tampão e deixa para mais tarde um profissional definitivo. Com a recusa de Abel Braga, os dirigentes colorados focam em Celso Roth para ser o substituto de Dunga. Roth poderia ser contratado para dirigir o Inter até dezembro ou, no máximo, metade de 2014.
ACESSE E COMENTE NO BLOG DO WIANEY
Enquanto a decisão não é tomada, a torcida colorada reage pelas redes sociais e enviando e-mails para as redações. A maioria expressa desgosto pela cogitação do clube. Entre as justificativas, uma desponta como a principal: Celso Roth lembra Mazembe, o maior fiasco do Inter na sua história.
O tempo que passou daquele fracasso até os dias atuais ainda é pequeno para colocar no esquecimento os meses que antecederam o jogo, a desmobilização imposta por Roth ao time, a preterição de Leandro Damião e Oscar entre os titulares e, por fim, a renovação de contrato entre o Inter e o indesejado treinador.
Os colorados manifestam preferência por Clemer, mas os dirigentes desconsideram a ideia em nome de um "projeto" que o clube teria para Clemer. A solução não deve demorar muito e o Inter parece disposto a apostar em Celso Roth, enfiando este nome goela abaixo da torcida. Os colorados sabem que enquanto Roth estiver no Beira-Rio, será ativada a lembrança do Mazembe, que o mundo vermelho deseja esquecer.