Mesmo com desfalques, que são muitos, o Inter vai para São Paulo para ousar. Quer vencer o Corinthians, atual campeão da Libertadores e do Brasileirão, dentro do Pacaembu. Para tal, conta com o pensamento de final para a partida.
O Inter ainda não perdeu sob o comando de Fernandão. São quatro vitórias e dois empates. Duas destas quatro conquistadas dentro da casa do adversário. O time paulista, por sua vez, também tem bons números: nove jogos sem perder no Brasileiro.
- Esperamos um grande jogo, são duas grandes equipes. Todo jogo é com muita dificuldade e luta. Já fomos lá e fizemos um grande jogo, mas não vencemos. Os dois times tem desfalques, mas vai ser um grande jogo. São times em uma crescente. Queremos a vitória - comentou o goleiro Muriel.
Apesar de ter provavelmente o retorno de Dátolo, Fernandão não contará com Leandro Damião, Guiñazú, Diego Forlán, DAlessandro, Dagoberto e Ygor para o jogo desta quinta-feira. Mesmo assim, Muriel crê na vitória por conta do espírito do grupo.
- A gente vem buscando evoluir a cada jogo. Isso tem acontecido nas últimas partidas, pontuamos bastante e queremos continuar crescendo porque temos que tirar a diferença para os outros times. O nosso pensamento é fazer de cada jogo uma final - disse.
O último treinamento antes da viagem para São Paulo acontece na manhã desta quarta-feira. O Inter deve ter Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Elton, Josimar e Fred; Jajá e Rafael Moura.
Confira uma lista com bares que transmitem Corinthians x Inter
Desfalcado
Pela vitória fora de casa, Inter encara partida contra o Corinthians como "final"
Goleiro Muriel diz que equipe espera dificuldades para buscar os três pontos no Pacaembu
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: