O meia João Paulo foi o responsável por abrir o placar da vitória do Inter por 3 a 0 sobre o São Luiz, de Ijuí, neste domingo, fora de casa. Resultado que garantiu ao clube a melhor campanha da Taça Farroupilha e o direito de decidir no Beira-Rio as próximas fases dentro do mata-mata. O gol de João Paulo ocorreu aos 29 minutos da primeira etapa, em cobrança de falta, e foi o primeiro como profissional com a camisa vermelha.
- Estava buscando esse gol há algum tempo, e procurei fazer uma cobrança forte e colocada. Que bom que ainda pude contribuir na classificação final do nosso time. É importante ter o benefício de jogar em casa partidas tão importantes. Espero que seja o primeiro de muitos gols pelo Inter - disse o meia de 21 anos.
O jogador tem 16 jogos em 2012 pela equipe comandada por Dorival Júnior: 13 pelo Gauchão e três pela Libertadores. Em 10, começou como titular e, além do gol deste domingo, já assistiu aos companheiros em sete oportunidades, quatro delas de bola parada.
- Na função que cumpro, o passe, seja ele com a bola rolando ou em faltas e escanteios, é determinante e decisivo. Tenho tido bom aproveitamento nesse quesito, felizmente. Isso é fruto dos treinamentos e trabalhos específicos - concluiu.
Em 2012
João Paulo vibra com assistências e primeiro gol como profissional pelo Inter
Aos 21 anos, meia atuou em 16 partidas pela equipe neste ano e, em 10 delas, foi titular
GZH faz parte do The Trust Project