Pouco exigido no empate em 0 a 0 com o Lajeadense, o goleiro Muriel valorizou o resultado conquistado fora de casa - que classificou o Inter às quartas de final da Taça Farroupilha. O próximo adversário do Inter na competição é o Canoas, no entanto, nesta semana, o time já treina pensando no duelo contra o Santos, pela Libertadores, na próxima quarta-feira:
- É um jogo decisivo, mas temos primeiro a partida contra o Canoas. Faltam apenas dois jogos para terminar a primeira fase (da Libertadores). Com certeza, será muito difícil, estamos jogando dois campeonatos paralelos e estamos trabalhando para entrar 100% nos dois - salientou o goleiro.
Questionado sobre a possibilidade de parar Neymar, que marcou três gols na primeira partida, disputada na Vila Belmiro, o goleiro mostrou otimismo:
- É possível. Não podemos dar espaço. Vamos conversar bastante no decorrer desta semana e trabalhar em cima do esquema deles. Acho que o Santos também tem outros bons jogadores, mas a gente pode conseguir essa vitória, vamos lutar - concluiu.
O Inter recebe o Santos na próxima quarta-feira, às 21h50min. O confronto será decisivo para definir a liderança no Grupo 1 da Copa Libertadores.