O Inter que enfrenta o Pelotas, neste sábado, às 16h20min, pela última rodada da fase de classificação da Taça Piratini, terá apenas dois jogadores que atuaram diante do Cruzeiro-POA, quarta: os volantes Elton e Sandro Silva. Empolgado com a oportunidade de ser novamente titular, Silva espera aproveitar a nova chance para dar uma "dor de cabeça" ao técnico Dorival Júnior.
- Para mim, será bom jogar, pois preciso de uma sequência. Acabei entrando na equipe de uma maneira que não gostaria, pela lesão do Guina (Guiñazu), mas vou tentar aproveitar esse momento para ter boas atuações e dar essa dor de cabeça para o Dorival. Até pedi a ele para ter a oportunidade de estar em campo, tentar adquirir o melhor ritmo e ajudar nessa hora das decisões que vamos ter pela frente - disse o volante.
Ciente da concorrência no setor, Sandro Silva atuou apenas cinco vezes em 2011 e já soma quatro jogos - todos pelo Gauchão - neste ano.
- Estou tendo mais chances de atuar e acho que consegui dar uma resposta nesse começo de temporada. As atuações como no Gre-Nal e no último jogo, diante do Cruzeiro, são boas para dar confiança. Sei que posso ajudar ainda mais o Inter e vou agarrar cada oportunidade que tiver. Sabemos que todos terão boas possibilidades de jogar, pelo grande número de partidas no ano - destacou o jogador.
Líder do Grupo 1 do Gauchão, com 13 pontos, o Inter precisa da vitória para garantir a primeira posição na chave e ter a vantagem de decidir no Beira-Rio as finais da Taça Piratini.
No Beira-Rio
Sandro Silva celebra a sequência de jogos no meio-campo do Inter
Empolgado com a oportunidade, volante espera gerar "dor de cabeça" ao técnico Dorival Júnior
GZH faz parte do The Trust Project