O meia Raniele pediu desculpas a Villasanti após entrada violenta que gerou sua expulsão no segundo tempo do duelo entre Corinthians x Grêmio, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (1º). Através do seu perfil no Instagram, o jogador do clube paulista dirigiu suas palavras ao paraguaio e à torcida corintiana.
"Essa não foi uma noite feliz para mim. Em uma jogada que não é da minha característica, por pouco não lesionei o Villasanti, a quem peço desculpas novamente. Infelizmente e corretamente fui expulso, comprometi todo o planejamento da equipe e não pude ajudar mais em campo", escreveu no seu story, após o jogo.
Na sequência, Raniele afirmou que não é de sua índole cometer faltas tão afincas como esta proferida no atleta do Grêmio:
"Tenho mais de 250 partidas como profissional e nunca havia recebido um cartão vermelho sequer. Nunca fui violento. Sempre tive respeito com meus companheiros de clube e adversários. Meu histórico prova isso. Peço desculpas ao grupo, à comissão técnica, e a vocês, torcedores, que sempre me apoiaram. Fica o aprendizado, seguimos".