Os próximos dias serão de treinamentos do Grêmio em Porto Alegre. Após o empate sem gols com o Corinthians, os comandados de Renato retornaram na madrugada desta quinta-feira (1º) para a capital gaúcha. Até o próximo sábado (3), os treinos irão ocorrer no CT Luiz Carvalho. Depois, no entanto, serão mais 10 dias fora de casa.
A viagem para Curitiba acontece no sábado (3), véspera da partida contra o Athletico-PR. O jogo está marcado para às 16h do próximo domingo (4), na Arena da Baixada. Após o duelo com os paranaenses, a delegação vai permanecer em Curitiba se preparando para o segundo jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (7), pela Copa do Brasil. A partida vai acontecer no Estádio Couto Pereira.
Três dias depois, a delegação gremista estará em Cuiabá, no Mato Grosso, para o jogo na Arena Pantanal. A partida será válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Após esse jogo, o Grêmio retorna para Curitiba. No dia 13, jogando no Couto Pereira, o Grêmio recebe o Fluminense pelas oitavas da Libertadores.
A romaria tricolor se encerra com o retorno a Porto Alegre após o confronto com os cariocas. A partir daí, com a liberação da Arena, o jogo contra o Bahia, no dia 17, deverá marcar o retorno do Grêmio aos jogos na sua casa.