O Grêmio treinou na manhã desta sexta-feira (12) no CT Luiz Carvalho. A atividade, no entanto, ainda não serviu para uma definição de time que estará em campo contra o Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Marchesín fez apenas recuperação física e não participou do treinamento com bola. O goleiro de 36 anos, no entanto, não é preocupação para a partida do próximo domingo (14). A tendência é de que o argentino treine normalmente neste sábado.
Renato ganhou dois reforços na atividade: o zagueiro Rodrigo Ely está recuperado do desconforto muscular na coxa esquerda; o lateral-direito Fabio também treinou normalmente e pode ficar à disposição para a partida.
O argentino Cristaldo, no entanto, tem lesão muscular na coxa direita e será desfalque nos próximos dias. Sem o camisa 10, Renato poderá escolher por Soteldo na posição de meia centralizado. Pepê e Edenilson também são opções para o setor.
Um provável Grêmio tem Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson; Soteldo, Gustavo Nunes e Pavon.
Na atividade marcada para a manhã deste sábado (13), o treinador deverá definir a escalação para o compromisso do final de semana. Grêmio e Operário-PR jogam a partir das 11h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.