Curitiba será sede de um Gre-Nal histórico neste sábado (22). E o público que estará no Estádio Couto Pereira não terá apenas gaúchos. O início da venda de ingressos no estádio aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), com muitos residentes locais acompanhando o clássico.
Grande parte das pessoas que formaram uma fila desde o início da manhã, a bilheteria abriu por volta das 10h. Após uma hora da abertura da bilheteria, já não tinha mais aglomeração. A ausência de ingressos para a torcida colorada frustrou parte do público.
— Quero ingressos para a torcida do Inter. Se não tiver, vejo em casa — citou Felipe Telles, 32 anos.
Morador de Curitiba, Felipe costuma acompanhar os jogos do Inter na cidade. Caso parecido com o de Romulo. Mas a busca dele era por lugares para ir com o sogro, Antonio Ricardo, gaúcho de Antonio Vargas.
— Já levei ele na torcida dos times daqui em jogos do Inter, mas ele não consegue se controlar. Tivemos que sair do estádio em um jogo do Inter contra o Paraná — relembra.
No caso do gremistas, a busca foi mais fácil. Rodrigo Corrêa conseguiu seu ingresso. Morador de Curitiba, esteve no Couto Pereira para os jogos contra The Strongest e Estudiantes.
— Espero uma vitória. A fase não é das melhores. Mas o campo é desconhecido pra eles. Mas Gre-Nal — disse.
Até esta sexta, mais de 22 mil ingressos já estavam vendidos. A previsão é que o público do Gre-Nal supere a marca de 32,5 mil torcedores registrados em Grêmio 1x1 Estudiantes.