A classificação do Grêmio nos pênaltis para a semifinal da Copa do Brasil marcou também a despedida de Vina. O meia-atacante fez sua última partida com a camisa do Tricolor, pois está de saída para o futebol árabe.
Assim como Gabriel Grando, o herói da classificação, Vina também estava bastante emocionado. E garantiu que levará boas lembranças do clube.
— Mesmo por pouco tempo, saio feliz em poder vestir a camisa do Grêmio. Tenho certeza que vamos ser campeões — projetou.
Ele brincou ao contar sobre uma promessa de Renato: em caso de título, garantiu que receberá uma medalha. Vina também fez questão de elogiar o comandante:
— Levo muita coisa boa, de um grupo muito bom, que está colhendo os frutos. O Renato é um cara especial para todos aqui. Faz o dia a dia ficar leve — pontuou.
Agora, o Grêmio aguarda entre Flamengo e Athletico-PR para saber quem será seu adversário na semifinal da Copa do Brasil. O próximo compromisso do Tricolor pelo Brasileirão é contra o Atlético-MG. A partida, válida pela 16ª rodada, ocorre apenas no outro sábado (22), às 21h, na Arena.