O Grêmio divulgou os relacionados para a decisão contra o Ferroviário-CE pela Copa do Brasil. A lista traz os retornos dos principais atletas, que foram preservados na última partida do Gauchão, no empate com o Ypiranga, em Erechim. São 23 alternativas para a comissão técnica de Renato Portaluppi.
A nominata confirma as presenças dos titulares. A preparação foi encerrada em treinamento fechado, na tarde desta quarta-feira (15), no CT Luiz Carvalho. O único jogador ausente segue sendo Pedro Geromel em recuperação de cirurgia no joelho direito. O capitão deverá estrear em meados de abril.
A novidade na lista ficou por conta de Zinho, promovido aos profissionais no começo desta semana. Ele já havia integrado a relação na última partida da fase classificatória, contra o Ypiranga, e agradou o técnico Renato Portaluppi.
Em relação ao time, o principal mistério envolve o setor de meio-campo. Os estrangeiros Villasanti e Carballo estão cotados para figurarem como parceiros de Pepê na composição de volantes. Na lateral direita, apesar da possibilidade de João Pedro entrar em campo, em virtude da expulsão pelo Gauchão, Fábio deverá começar. A ideia da comissão técnica é revezar os alas no confronto e apostar no camisa 2 diante do Ypiranga.
Logo, a tendência de formação gremista para o duelo tem: Adriel; Fábio, Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo; Carballo (Villasanti), Pepê, Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez.
Confira a lista de relacionados do Grêmio
- Goleiros: Adriel e Brenno;
- Zagueiros: Kannemann, Bruno Alves e Bruno Uvini;
- Laterais: Fábio, Reinaldo, João Pedro e Diogo Barbosa;
- Volantes: Pepê, Carballo, Villasanti, Lucas Silva e Thiago Santos;
- Meias: Bitello, Cristaldo, Vina e Thaciano;
- Atacantes: Suárez, Diego Souza, Ferreira, Galdino e Zinho.