A camisa do Grêmio é objeto de disputa entre patrocinadores. Com proposta em mãos de uma empresa de apostas esportivas para estampar o centro do peito no uniforme, o clube deu prazo até meados de fevereiro para a atual parceira deste ramo cobrir a oferta.
Os valores e o nome do novo patrocinador ainda são mantidos sob sigilo. Porém, dirigentes gremistas garantem que a oferta é tentadora.
— O contrato não está assinado, mas é fora dos padrões que estamos acostumados — disse uma fonte do clube a GZH.
A MrJack.bet é patrocinadora do Grêmio desde abril do ano passado. Recentemente, após o acesso à Série A e o término da parceria do clube com a Americanas, renovou até 2024.
Por conta da boa relação do clube com a empresa de apostas, a direção tricolor procurou o atual parceiro para apresentar os números da proposta do outro patrocinador. Caso a oferta não seja coberta no prazo estipulado, a substituição deverá ocorrer em breve.
Além da parceria com o Grêmio, a casa de apostas é patrocinadora pessoal do técnico Renato Portaluppi. Mas uma eventual mudança na camisa do clube não deve interferir na parceria da empresa com o treinador.