O presidente Romildo Bolzan Jr. admitiu que o Grêmio teve uma atuação ruim na derrota de 2 a 0 para o Novorizontino na noite desta sexta-feira (16), no interior paulista, mas demonstrou confiança de que o time dará uma resposta positiva e irá mostrar reação diante do Sport na próxima terça (20), na Arena.
— Não fizemos um bom jogo, a partida não foi boa, mas mais que admitir isso é entender o porquê de não ter sido boa. A conversa no vestiário foi positiva e tenho certeza de que na terça-feira já será diferente — declarou.
Romildo chegou a citar a dificuldade na logística do Grêmio para chegar a São José do Rio Preto, onde a delegação ficou concentrada para a partida disputada em Novo Horizonte.
— Chegamos ontem (quinta-feira) muito mais tarde do que devíamos, uma logística muito complicada. Não jogamos bem e temos de ter a consciência da necessidade de fazer uma partida boa com vitória na terça-feira para retomar um caminho seguro de acesso — declarou o dirigente que tratou como natural as cobranças feitas no vestiário depois da partida:
— Todo mundo sabe quando fez uma boa partida e quando não fez. O que houve foi diagnosticar que a partida não foi boa. No vestiário é isso que tem importância, as coisas serem conversadas e cobradas de forma leal — completou.