O atacante Elias Manoel, do Grêmio, precisou levar dois pontos abaixo do olho esquerdo após a derrota da equipe gaúcha para o Cruzeiro, neste domingo (8), em Belo Horizonte. O jogador passou praticamente toda a partida com um curativo no rosto, devido a um choque com o zagueiro Eduardo Brock, do time mineiro, aos sete minutos do primeiro tempo.
No lance, o cotovelo do defensor atinge o rosto de Elias, que cai no gramado e precisa receber atendimento médico. Depois de dois minutos, ele volta ao campo com o curativo abaixo do olho esquerdo. O árbitro Flavio Rodrigues de Souza, porém, não marcou falta na jogada.
Mesmo com o corte no rosto, Elias permaneceu na partida até os 24 minutos da etapa final, quando foi substituído por Janderson. Criou, inclusive, boa chance aos 16 do segundo tempo, quando finalizou com perigo, à esquerdo do gol de Rafael Cabral.
Apesar do machucado, o atacante não preocupa para os próximos jogos. Como teve o ferimento estancado rapidamente, conseguiu jogar sem maiores dificuldades e, da mesma forma, poderá treinar durante a semana e voltar a campo na próxima rodada, contra o Ituano, em 16 de maio, pela sétima rodada da Série B.