O Grêmio divulgou, nesta segunda-feira (7), a operação de deslocamento dos torcedores para o clássico Gre-Nal 435, quarta-feira (9), no Beira-Rio. Quem quiser participar do comboio precisa estar em frente ao portão 6 da Arena até as 17h para sair nos ônibus com escolta da Brigada Militar.
"Com o objetivo de prezar pela proteção de seus torcedores, o Grêmio reforça a recomendação das forças de segurança pública para que todos saiam da Arena para o clássico Gre-Nal 435", diz trecho do comunicado publicado no site do clube.
Além disso, o Tricolor informou que, no dia do jogo, não haverá venda ou reimpressão de ingressos. Haverá apenas a possibilidade de compra do bilhete, que custa R$ 10, para o deslocamento, das 13h às 16h, na Bilheteria Sul do estádio.
Os sócios que quiserem deixar seus carros no estacionamento E1 (coberto) da Arena poderão mediantes o custo de R$ 20, pagos no acesso, pelo Portão 2.
Na semana passada, o Grêmio já havia informado que os torcedores que compraram ingressos para a clássico, que foi remarcado para quarta-feira, poderão utilizar o mesmo tíquete para acessar o Beira-Rio. Para os torcedores que não terão como comparecer ao jogo, é possível pedir o reembolso do valor via depósito bancário.