Além do empate diante do Juventude, os torcedores do Grêmio ganharam duas outras preocupações para a sequência do Gauchão. Destaque do time no jogo do domingo, o atacante Ferreira sentiu desconforto na coxa direita e precisou ser substituído aos nove minutos do segundo tempo.
— Ferreira sentiu um incômodo no adutor, vai ser reavaliado amanhã (segunda-feira), aparentemente não é nada muito sério — disse o técnico Vagner Mancini, após a partida.
Mas além do camisa 10 uma outra preocupação. O meia Martin Benítez, que fez seu terceiro jogo seguido, reclamou de dores musculares e deixou o campo aos 37 da etapa final. O argentino tem histórico que preocupa e por isso também faz exames nesta segunda.
O Grêmio informará durante a tarde os resultados dos exames de Ferreira e Benítez, que não deverão acompanhar a delegação para Frederico Westphalen, onde o Tricolor enfrentará o União-FW, na quarta. Além deles, Campaz seguirá de fora. O colombiano levou pancada no joelho direto na partida diante do Guarany-Ba e deve retornar aos trabalhos nesta semana.
— Campaz deve retornar essa semana aos treinos, ele já se sente bem melhor — comentou Mancini.
A reapresentação do grupo de jogadores ocorre na tarde desta segunda-feira (14) e o treinamento está marcado para às 16h.