Com 11 jogos como profissional do Grêmio, Gabriel Chapecó tem apenas uma derrota na meta do clube. O goleiro, que está como titular na ausência de Brenno, que está com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, tem sequência na posição. Mesmo com a vantagem e goleada sobre o Vitória, pela Copa do Brasil, o jovem pede atenção com o Brasileirão.
Para o camisa 34, o Bragantino, adversário deste sábado (31), às 21h, no interior paulista, tem qualidade. No entendimento dele, o Tricolor terá uma missão complexa pela frente.
— Eles têm um grande time, organizado e com jogadores de qualidade. Sabemos disso. Mas sabemos também da nossa qualidade e que precisamos voltar a vencer. Tenho certeza que será um jogo muito difícil, mas vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos — disse Chapecó via assessoria de imprensa.
O jovem valoriza o resultado obtido pelo torneio eliminatório em Salvador, mas considera que a classificação ainda não foi obtida. Ele valoriza o enfrentamento da Arena, agendado para a próxima terça-feira (3), às 19h.
— Largamos bem no confronto e isso é importante. Mas ainda tem a volta. Feliz por estar jogando, ajudando e indo bem. Mas o foco agora é na Série A e em nos recuperarmos na competição — relatou o goleiro.
O jogador segue a rotina gremista em Atibaia, no interior de São Paulo, visando aprimorar detalhes para a partida do final de semana. O Tricolor retornará a Porto Alegre somente após o duelo.