O Grêmio está escalado para enfrentar o Palmeiras em São Paulo. O confronto, válido pelo jogo de volta das finais da Copa do Brasil, está marcado para as 18h deste domingo (7). O clube gaúcho vai em busca do hexacampeonato da competição nacional.
O time do técnico Renato Portaluppi tem mudanças em relação à equipe que foi derrotada em Porto Alegre. Vanderson entra no lugar de Victor Ferraz na lateral direita, enquanto Thaciano ganha a vaga de Jean Pyerre no meio-campo.
Assim, o Tricolor vai a campo com: Paulo Victor; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Thaciano e Pepê; Diego Souza.
No banco de reservas, as opções são: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Rodrigues, Cortez, Lucas Silva, Darlan, Jean Pyerre, Isaque, Guilherme Azevedo, Ferreira e Diego Churín.
Bruno Arleu de Araújo (RJ) será o árbitro da partida. Ele terá o auxílio de Kléber Lúcio Gil (SC) e Bruno Raphael Pires (GO). O comando do VAR é de Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).
Para ficar com a taça no tempo normal, o Grêmio precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória simples, a decisão vai para os pênaltis. Empate ou derrota dão o título ao Palmeiras.