O Grêmio já está em Curitiba para a disputa da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação tricolor desembarcou na capital paranaense por volta das 15h30min e já está no hotel de concentração. Com desfalques por conta de suspensões e lesões, o técnico Renato Portaluppi relacionou 20 jogadores para o duelo de domingo (31), às 16h, contra o Coritiba.
As principais baixas são o centroavante Diego Souza e o volante Lucas Silva. Após sentir um desconforto muscular na coxa direita durante a partida contra o Flamengo, o artilheiro gremista ficou em Porto Alegre fazendo trabalhos de recuperação. Já o voltante voltou a reclamar de dores no pé esquerdo e ficou tratando da lesão.
Pepê e Geromel também são baixas por lesão, além de Robinho que testou positivo para a covid-19. Matheus Henrique e Kannemann, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também não vieram à capital paranaense.
A lista de desfalques ainda tem o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, inchaço no tornozelo após pancada no último jogo, o centroavante Diego Churín, faz trabalhos individuais no campo com preparação física, Maicon, que acusou dores musculares e o goleiro Vanderlei, que foi preservado por Renato.
O provável time do Grêmio para a partida contra o Coritiba tem: Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Paulo Miranda e Cortez; Thaciano, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Isaque.
Confira os relacionados:
Goleiros: Paulo Victor e Júlio César;
Zagueiro: David Braz, Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan;
Laterais: Bruno Cortez, Victor Ferraz e Vanderson;
Volante: Darlan, Lucas Araújo e Thaciano;
Meias: Pinares, Everton, Jean Pyerre;
Atacantes: Alisson, Ferreira, Guilherme Azevedo, Luiz Fernando, Isaque.