O Grêmio visita o Coritiba neste domingo (31), às 16h, na capital paranaense, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida:
Horário
Domingo (31), às 16h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h15min.
- A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
Escalações confirmadas
Coritiba
Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Nathan Silva, Hugo Moura e Matheus Galdezani; Sarrafiore, Neilton e Nathan Fogaça.
Técnico: Gustavo Morínigo.
Grêmio
Paulo Victor; Vanderson, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Darlan e Thaciano; Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Isaque.
Técnico: Renato Portaluppi.
Arbitragem
Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto paulista).
Como chegam
Coritiba
Mesmo tendo reagido nas últimas rodadas, com quatro jogos sem perder, o time paranaense segue no Z-4, ocupando a penúltima colocação.
Para o duelo deste fim de semana, as apostas recaem em dois retornos importantes: o do goleador Robson, que estava suspenso, e o do técnico paraguaio Gustavo Morínigo, que cumpriu o protocolo de isolamento após testar positivo para covid-19.
Recuperados de problemas musculares, o atacante Ezequiel Cerutti e o meia Mattheus Oliveira também ficam à disposição, mas devem iniciar no banco de reservas.
Grêmio
A série de invencibilidade construída à base de empates se transformou em cinco jogos sem vitórias depois das duas derrotas em sequência, para Inter e Flamengo. Em sexto lugar, o Tricolor tentará se aproximar do G-4, que atualmente aparece a seis pontos de distância.
Para piorar, o técnico Renato Portaluppi terá de fazer remendos na equipe já que não conta com nove jogadores. Kannemann e Matheus Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Diego Souza sentiu um desconforto na coxa direita logo após marcar um gol de falta contra os flamenguistas. Pepê ainda será preservado por dores no quadril e junta aos não relacionados para o compromisso, assim como Diogo Barbosa, que faz fisioterapia por causa de dores no tornozelo.