O final de semana tem atrativos para o sistema defensivo gremista, além do confronto diante do Vasco neste sábado (13). O duelo tem a marca de 500 jogos de Rogério Godoy como preparador de goleiros do clube, mas também o domingo (14) será de celebração para um dos aprendizes dele: Paulo Victor.
O camisa 1, que desde o começo da temporada tem a missão de substituir o ídolo Marcelo Grohe, está completando dois anos de instituição. Para ele, jogar no Grêmio é a concretização de um sonho.
– É uma felicidade muito grande completar dois anos aonde você sempre sonhou em jogar. São marcas que ficam para sempre em minha história e na do clube – conta através de sua assessoria de imprensa.
Paulo Victor participou do elenco campeão da Libertadores, dois campeonatos gaúchos e das Recopas (gaúcha e sul-americana). Ele projeta ainda mais conquistas:
– Quero prolongar minha carreira vestindo essa camisa pesada, conquistando títulos e amadurecendo ainda mais. Agradeço ao Grêmio, aos meus companheiros, a torcida e comissão técnica – enaltece.
Além dos títulos, já são 62 jogos com a camisa tricolor. Ele pode aumentar esses números, caso seja escalado para enfrentar o Vasco da Gama nesta tarde, às 17 horas, na Arena.