Autor do terceiro gol do Grêmio na goleada de 3 a 0 sobre o Juventude pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (29) na Arena, Diego Tardelli afirmou que voltar a balançar as redes ajuda a dar confiança na sua tentativa de ganhar um lugar no time titular. O atacante agora espera por uma sequência de jogos.
— Isso (o gol) me dá mais confiança. Sei que uma hora o meu momento vai chegar. Estou podendo entrar bem e é uma questão de tempo para jogar os 90 minutos — afirmou.
A ida de Everton para a Seleção Brasileira vai abrir uma vaga no setor ofensivo para os últimos três jogos do Grêmio pelo Brasileirão antes da Copa América. Tardelli acredita que pode ocupar a vaga do camisa 11.
— Estamos brigando por essa vaga. Tem outros jogadores brigando também. Quem estiver melhor e confiante vai jogar. O Renato sabe que tem várias opções. O importante é que quem entra está indo bem — avaliou o atacante, que disse que se sente bem fisicamente no momento.
— Estou bem. Não sei se aguento os 90 minutos ainda. Isso vai depender muito da partida, mas estou preparado. Treinei bastante nesse tempo em que fiquei parado para isso – completou.