O zagueiro Kuscevic, da Universidad Católica, demonstra um extremo respeito pelo Grêmio, adversário da próxima quinta-feira (4), pela Libertadores. Segundo o defensor, a partida no San Carlos de Apoquindo será contra um dos maiores clubes do continente.
— Vimos alguns jogos deles. Sabemos que o Grêmio é uma potência na América do Sul. Foram campeões faz pouco tempo. Temos que ter muito cuidado. Eles não vão perdoar se falharmos — disse o jogador de origem croata, após a partida contra o Curicó Unido, no último domingo, pelo Campeonato Chileno.
Porém, mesmo sabedor do potencial do adversário, que foi campeão da Libertadores de 2017 e semifinalista do torneio em 2018, Kuscevic mandou um recado: é clima de Copa do Mundo mesmo para a Católica.
— Nós não vamos nos encolher contra ninguém e vamos sair a matá-los no jogo — disse, confiante.
A carreira do jovem defensor de 22 anos começou na própria Católica, aos 15 anos. Ele chegou a ser emprestado para o Real Madrid, onde atuou na equipe júnior em 2014. Seu futebol chamou atenção do técnico Carlo Ancelotti, que recomendou sua contratação. Porém, não houve acordo entre os clubes e ele retornou para o Chile.