O time do Grêmio que enfrenta a Universidad Católica nesta quinta-feira (4), pela Libertadores, está sendo definido em um trabalho fechado no CT Luiz Carvalho. A atividade desta terça (2) começou um pouco mais cedo que o habitual em função da viagem para o Chile no início da tarde.
As principais dúvidas na equipe estão na zaga e em uma das funções do meio-campo. Na defesa, tudo indica que Geromel tenha a volta confirmada. O zagueiro está recuperado de um edema muscular na coxa esquerda e treinou normalmente na segunda (1).
Já no meio, pelo menos quatro jogadores disputam o lugar no lado direito do setor: Alisson, Marinho, Montoya e Thaciano. O primeiro é o favorito para iniciar a partida em Santiago.
O time provável do Grêmio para tentar reagir na Libertadores tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Alisson (Marinho), Luan e Everton; André.
Depois do treino, os atletas almoçam no CT e na sequência seguem para o Aeroporto Salgado Filho. O voo fretado para Santiago sairá às 13h30min, e a chegada no Chile está prevista para 16h30min. Na quarta-feira (3), Renato comanda uma atividade no CT da Universidad do Chile.