Depois de anunciar a demissão do técnico Edgardo Bauza, o Rosario Central não esperou para anunciar seu substituto. Inicialmente cotado para atuar como interino, o ex-lateral-direito Paulo Ferrari foi oficialmente confirmado como novo treinador da equipe.
Revelado pelo próprio Central, Ferrari atuou no clube entre 2001 e 2005, quando se transferiu para o River Plate. Permaneceu por seis temporadas em Buenos Aires antes de regressar a Rosario, onde encerrou a carreira em junho do ano passado.
Como é tradicional nas equipes argentinas, Paulo Ferrari passou a trabalhar no clube e estava coordenando as categorias de base. Ele irá atuar ao lado dos também ex-jogadores Germán Rivarola e Juan Grabowski, que serão seus auxiliares e do preparador físico Julio Kleiner.
A estreia de Ferrari no comando do Rosario Central ocorre na próxima terça-feira (26), quando a equipe estreia na Copa Argentina, contra o Sol de Mayo. Depois, no dia 2 de março, o adversário será o Belgrano, pela Superliga Argentina. Estes dois jogos servirão para o jovem técnico de 37 anos preparar a equipe que enfrentará o Grêmio, no dia 6, na abertura do Grupo H da Copa Libertadores.