O atacante Jael está muito perto de garantir a sua permanência no Grêmio por mais duas temporadas. Em entrevista coletiva nesta terça (12), o centroavante confirmou que a sua renovação de contrato com o clube está bem encaminhada. Além disso, o jogador expressou a sua torcida para que o técnico Renato Portaluppi também fique para 2019.
– O Renato já fez muita coisa pelo Grêmio e continua fazendo. Ele vem fazendo história e vai continuar fazendo. Espero que ele continue no clube no ano que vem. Espero que ele renove logo – disse Jael.
Sobre a renovação, o centroavante não chegou a falar em tempo de contrato, mas confirmou que faltam poucos detalhes para assinar o novo acordo.
– Já conversamos, agora é esperar o Grêmio se posicionar. Já está tudo bem encaminhado, tudo bem já direcionado. Espero poder ficar para o ano que vem. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. E, se der certo, mais uma vez o Grêmio tem mostrado que eu sou importante para o clube – acrescentou.
Jael ainda projetou o jogo contra o São Paulo, nesta quinta (15), e descartou que a demissão do técnico Diego Aguirre tenha um grande impacto na forma como o adversário se prepara para o jogo.
– Não vai mudar nada no confronto. São duas equipes brigando pela vaga direta na Libertadores. Sempre que há mudança, os jogadores querem mostrar algo a mais para o novo treinador, algo que o treinador anterior não estava observando. Mas isso não muda nada. O nosso pensamento é de permanecer no G-4 e garantir a classificação direta para a Libertadores. Esse é o nosso objetivo. Temos que encarar esse jogo como uma final – finalizou o atacante.