O Grêmio ganhou uma dúvida para a partida contra o Cruzeiro, na quarta-feira, pelo Brasileirão. O goleiro Marcelo Grohe, que sentiu desconforto muscular antes do jogo com o Corinthians, no sábado, será reavaliado pelo departamento médico na segunda-feira.
O preparador de goleiros Rogério Godoy falou sobre o ocorrido. Após a vitória no Itaquerão, "Rogerião", como é conhecido, disse que a comissão técnica preferiu deixar o titular fora da partida com o Corinthians para não agravar a situação. No retorno da delegação a Porto Alegre, Grohe deve passar por exames para apontar a extensão do problema.
— Ele será reavaliado pelo departamento médico, vamos saber das notícias durante a semana — explicou Godoy.
O preparador também elogiou a atuação de Bruno Grassi, que realizou defesas importantes, com destaque para um cabeceio de Danilo Avelar no início do jogo.
— O Bruno se mostrou muito seguro. Foi uma defesa difícil, que passou segurança — completou Godoy.
Caso Grohe seja vetado pelos médicos para a partida de quarta-feira, porém, a titularidade da meta do Grêmio deve ser retomada por Paulo Victor. Opção imediata ao camisa 1, o goleiro estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Corinthians.