O lateral-esquerdo Bruno Cortez lamentou a sina de lesões que afeta o grupo do Grêmio. Além de Alisson, Arthur e Everton, o departamento médico ganhou neste sábado as presenças de Michel e Jael, que sentiram dores musculares na coxa direita.
— É hora de mostrar agora cada vez mais a força do nosso elenco. É triste perder jogadores que estão nos ajudando, mas o grupo tem jogadores que vão nos ajudar. Agora é mostrar a força do nosso grupo — disse Cortez.
O lateral descartou uma superioridade gremista na partida contra o Paraná, neste domingo (20), e projetou um jogo um pouco mais aberto do que foi o clássico Gre-Nal, que terminou em empate por 0 a 0.
— Lá eles vão ter que sair para o jogo, estão jogando em casa. E não, não existe esse negócio de (o Grêmio) ser tão superior. Estamos jogando um bom futebol, mas temos total respeito com o time do Paraná. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, é um perde e ganha. O jogo será difícil, mas a nossa equipe está bem preparada — completou.
Por fim, Cortez evitou apontar um preferido para substituir o atacante Everton, que está lesionado.
— Eu já estou bem entrosado com o Everton, mas o Maicosuel ou o Lima são jogadores de alto nível e vão me ajudar bastante. O Renato vai escolher quem tiver melhor — finalizou.