Recuperado de dores musculares, Léo Moura está de volta ao time titular do Grêmio. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, após treino fechado na Arena, o lateral revelou que o grupo de jogadores fez um pacto para buscar a liderança do grupo A da Libertadores.
– Temos um pacto de terminar em primeiro lugar no grupo, se possível terminar como o primeiro geral. Estamos nos cobrado para isso, é um jogo-chave. Se a gente vencer, dá uma credibilidade maior para o jogo fora contra o Monagas-VEN, e podemos definir logo a classificação. É o jogo essencial para que a gente consiga firmar este pacto que a gente colocou para conquistar esta sequência de vitórias e terminar na liderança – disse Léo.
Apesar do foco na Libertadores, o lateral garantiu que o Grêmio precisa manter a concentração para as disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil.
– Quero ser campeão. Se puder, quero ganhar as três taças. Eu não escolho competição.
Sobre o adversário, o lateral do Grêmio alertou sobre a estratégia da equipe paraguaia de acionar o centroavante Diego Churin:
— O Cerro Porteño joga em função do seu centroavante. Churin é um jogador muito forte e habilidoso, precisamos ter atenção com ele dentro da nossa área — avaliou.