O fim da novela entre Grêmio, Sport e André está próximo. Depois da reviravolta nesta quinta-feira, o vice de futebol da equipe pernambucana, Guilherme Beltrão, diz que a vinda do centroavante para Porto Alegre deve ser definida até este final de semana.
O dirigente confirmou a retomada das negociações e revelou que, além de uma soma em dinheiro, que será menor do que os R$ 8 milhões propostos inicialmente pelo Grêmio, aceitará a inclusão de mais um jogador para liberar o centroavante.
— Iniciamos uma nova rodada de negociações. Retomamos as tratativas, não tem mais como negar. Estamos chegando a um meio-termo. Queremos um jogador do Grêmio, nos interessam alguns nomes. Tem um ou dois mais maduros, mas não vamos pedir reservas. A coisa tende a evoluir bem, devemos acertar até o fim de semana — observou Beltrão.
O vice de futebol do Sport também falou sobre a postura do jogador durante a negociação. E, após conversas com o empresário Fernando Garcia, que representa André, decidiram que o melhor é que o centroavante siga seu futuro em Porto Alegre.
— Estava se criando um impasse que não iria se resolver. Não que o André não tenha mais clima para jogar aqui, mas ele quer mostrar para todo o Brasil que mudou. Que aquele André do passado está diferente — completou o dirigente do clube pernambucano.