Apresentado nesta quinta-feira como o novo diretor-executivo de futebol do Sport, Klaus Câmara falou sobre a possibilidade da negociação de André com o Grêmio. Nos últimos dias, o clube pernambucano entrou em contato para retomar as conversas para negociar o jogador.
— Tivemos uma conversa com o André para ouvir e entender. O André sempre foi um atleta que demonstrou profissionalismo no tempo que esteve aqui. A proposta mexe com a cabeça do ser humano. Ouvimos e entendemos o caso. Nos colocamos à disposição para fazer o que for melhor. Se tiver que voltar a jogar pelo Sport, ele vai se dedicar ao máximo. A partir de agora vamos conduzir todas as negociações — disse.
A situação de André no Sport foi tema de muita polêmica nas últimas semanas. Irritado pela negociação com o Grêmio não avançar, o jogador deixou de comparecer ao ct do clube.
Com a mudança na direção do Sport, a possibilidade de saída de André voltou a ser possível.
— Desde que assumimos, já tinha entrado em curso avaliar tudo o que for o mais importante para o Sport. Uma negociação encerrada, pelo prazo de inscrição da Libertadores, pelo Grêmio. Não existe mais. A partir de agora a direção que assume tem a condição de avaliar caso a caso e conduzir da melhor forma possível, sendo bom para todo mundo — completou.