O Grêmio projeta contar com pelo menos 4 mil torcedores na primeira partida decisiva da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente-ARG, dia 14, em Buenos Aires. A confirmação sobre o total de ingressos será feita através das redes sociais do clube, possivelmente nesta quinta-feira (8).
Caso se confirme essa previsão, será o mesmo contingente que esteve presente na final da Libertadores, dia 29 de novembro, contra o Lanús, na noite em que o clube se sagrou tricampeão do torneio.
— A procura irá aumentar tão logo fique definido o serviço do jogo, que inclui condições como compra de ingresso e deslocamento — prevê Thiago Floriano, do Departamento do Torcedor Gremista (DTG).
A direção repete a logística da Libertadores e oferece um conforto extra a seus jogadores na Recopa Sul-Americana. Será em voo fretado a viagem para Buenos Aires.
A saída está prevista para segunda-feira (12), às 13h, pela Azul. A chegada na capital argentina será ás 13h50min, com imediato deslocamento para o Hotel Intercontinental. Com isso, o último treino antes da viagem será pela manhã, no CT Luiz Carvalho.
O retorno começará às 3h30min de quinta-feira (13), com desembarque às 6h no Salgado Filho.
O voo é aberto a torcedores e inclui, além da hospedagem, com translado direto do aeroporto, ingresso para assistir ao jogo, marcado para o estádio Libertadores da América, em Avellaneda.