O Grêmio perdeu de virada para o Atlético-MG na última rodada do Campeonato Brasileiro. Os garotos Jean Pyerre, Pepê e Batista marcaram os gols da despedida do Tricolor da competição, jogando com time reserva. Na saída de campo, os atletas trataram de analisar a boa atuação, mesmo com derrota.
— A gente tenta sempre o que o Renato (Portaluppi) quer. Eu joguei só duas vezes como centroavante, é uma posição nova para mim. Acho que fui bem. Eu gostaria de ter ido melhor, mas o time se comportou bem — avaliou Lucas Poletto.
Autor de um dos gols, Pepê comemorou o feito, mas admitiu que o resultado não saiu como esperado.
— Graças a Deus deu tudo certo e eu consegui fazer um gol. Infelizmente, a gente não conseguiu buscar um empate, que era o mínimo que a gente gostaria — disse.
O mais experiente do time, Bruno Grassi, lamentou a derrota para o Galo. Porém, tratou de exaltar a partida disputada, já que o goleiro acabou perdendo a posição de reserva para Paulo Victor e disputou menos jogos em 2017.
— São detalhes do futebol. O jogador deles teve a falicidade de bater a falta daquela forma e foi feliz. Agora a gente tem que conversar para que essa gurizada evolua ainda mais. Eles estão de parabéns. Eu também fiquei feliz de ter jogado depois de tanto tempo — falou o arqueiro.