Para quem foi à Arena no sábado (11), ficaram as recordações de um inesquecível show da banda britânica Coldplay. Para o Grêmio, no entanto, fica a apreensão em relação à qualidade do gramado, sobre o qual foi colocado uma proteção para o público poder ocupar o local.
Vice de futebol tricolor, Odorico Roman, entretanto, não parece tão preocupado com a condição do campo. Isso porque está otimista, como mostrou após o empate em 1 a 1 com o Vitória, no Alfredo Jaconi:
— O gramado recebeu um peso que não é normal. Mas já vimos imagens da Arena, com o piso sendo desmontado, e não houve grandes danos, e asseguro que dia 22 (data do duelo contra o Lanús) o gramado vai estar em perfeitas condições, melhor até do que no confronto com o Flamengo — disse.
No sábado, quase 60 mil pessoas acompanharam o show dos britânicos na Arena. O próximo evento no local será o jogo entre Grêmio e São Paulo, na quarta-feira. Depois, no dia 22 de novembro, ocorre o grande espetáculo da temporada. O Tricolor recebe o Lanús, em partida válida pela primeira final da Copa Libertadores.